domingo, 3 de julho de 2011

Chá-íterário (Sarau)

Pessoal, dia 16/07/2011 vai rolar um chá-literário organizado pelo Grêmio Articulação para interargir a cultura que tem aqui dentro do Riacho Fundo muitas vezes desconhecidas e qualquer um que curta manifestações culturais.

Como assim Chá-literário?

Um chá-literário é a mesma coisa que um Sarau, pensamos em algo como um café literário inicialmente, mas pela parte da tarde rs então demos o nome de chá-literário.

Tá, mas e o que é um sarau?

De acordo com o google é um evento cultural ou musical realizado geralmente em casa particular onde as pessoas se encontram para se expressarem ou se manifestarem artisticamente. Um sarau pode envolver
dança, poesia, leitura de livros, música acústica e também outras formas de arte como pintura e teatro. Sarau é onde a gente reúne os amigos ligados a arte e cultura. Onde a gente soma conhecimentos e delícias, onde a gente descobre junto e vivencia!

Qual o objetivo e o que vai ter de interessante nesse Sarau?

O mais importante é interargir-mos a cultura. Se você faz poesias, versos, música, apresenta peças de teatro, dança, enfim, algo relacionado á arte e cultura é um espaço pra você compartilhar e ver novas fontes de cultura.

Fora o espaço que cada um pode usar á contade para compartilhar, terá música ao vivo (Mpb) apresentações de dança, ginastica artística e estamos vendo se o pessoal da capoeira faz uma apresentação pra gente.

Onde? quando? que horas?

Vai ser na Biblioteca do Riacho Fundo 1 (próxima á administração) sabadão dia 16/07/2011 ás 15:00 horas

Beleza, e se eu quiser apresentar algo, como faz?
A gente ta organizando o evento pra todos que quiserem participar, então você vai falar com a Raquel pelo telefone 82679302 ou com o João Paulo 81694218 para me falar do que você precisa pra sua apresentação.

Posso convidar mais gente?

Mas é claro my friend! =) o evento é aberto pra comunidade. Mas tem que ir disposto á conhecer novas culturas, com a mente aberta, afinal vão ter atrações de proffissionais e pessoas que querem compartilhar ;)


Então simbora cambada!
A página do evento no facebook é http://www.facebook.com/?ref=home#!/event.php?eid=233534540007549

Nenhum comentário:

Postar um comentário