sexta-feira, 25 de março de 2011

Show com Tribo de Jah no Riacho Fundo




Em comemoração ao 21º aniversário do Riacho Fundo, a Administração Regional RA-XVII, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer e ONG “Viverde”, realiza, neste domingo (27), o projeto Kalanguera Som do Cerrado. O evento, que já está em sua 5ª edição, promoverá uma grande manifestação cultural.

Durante todo o dia serão realizadas, na área central da cidade, oficinas de reciclagem e disponibilizadas exposições de animais empalhados, feira de artesanato, teatro e dança. Entre as atrações musicais estão o “Xote Pé na Jaca”, o grupo de hap “A Família” e o esperado show de reggae com a banda “Tribo de Jah”, encerrando a programação.

Este ano o Kalanguera trás novidades – serão batizadas, junto com a comunidade, cerca de 300 mudas de árvores. Para o atual administrador, Artur Nogueira, a expectativa é que a cidade receba cerca de 5 mil pessoas durante as programações culturais de domingo.

Antecedente aos shows, as bandas estarão no Nobile Plaza Hotel, em Taguatinga, às 15h, para autógrafos e fotos com os fãs.

Confira a programação:

HORA

ATRAÇÃO

09h00min

Abertura oficial

10h00min às 16h00min

Atividades lúdicas e culturais

16h00min às 23h55min

Shows

00h00min

Encerramento


Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário